Basta uma mini cama elástica mais conhecida como mini trampolim e disposição para você conhecer a atividade que tem ganhado força nos últimos anos nas academias.

Se você pensou no jump, pensou certo! As aulas são bem simples e qualquer pessoa pode fazer. Os treinos de jump são focados em vários tipos de saltos, corridas estacionadas atreladas a coreografias que proporcionam um desafio irresistível. Esses treinos aeróbicos garantem satisfação total, proporcionando mais saúde, energia e interação com os demais praticantes.

Os exercícios exigem muita concentração, pois são feitos sobre uma cama elástica, ajudando seus praticantes a desenvolver melhor o equilíbrio corporal.

Além disso, é uma das atividades que mais queima calorias. Um treino de mais ou menos 1 hora, o praticando perde até 900 calorias. Animador, não é!?

No começo é um pouco complicado pegar os passos e manter coordenação motora, mas conforme você vai frequentando as aulas você vai pegando o jeito da coisa.

Um dos principais objetivos do jump é oferecer uma alternativa para aquelas pessoas que sentem desconfortos nas articulações ao praticar alguns exercícios. Sendo assim, o jump proporciona que a pessoa pratique-o sem medo, pois mais de 80% dos impactos são absorvidos pelo trampolim. Sem contar que se você estiver usando um bom tênis (quando digo bom não quero dizer caro, mas sim confortável) também favorecera a preservação das articulações.

Agora que você já sabe todos os benefícios do jump, procure por uma academia mais próxima e de muitos jumps de alegria, pois são esses jumps que farão com que você fique em forma.

Ah, detalhe para as mulheres, o jump é um excelente eliminador de celulites. Isso é muito bom, não é?

Pratique esporte, faça exercícios, a OneSport apoia você nessa causa.